O GOVERNADOR PAULO CÂMARA AUTORIZA A EXECUÇÃO DO PROJETO E OBRA DA RODOVIA PE-121, EM FREI MIGUELINHO

Mais Notícias
 PE 121 foto 1

PE 121 foto 2

PE 121 foto 3

PE 121 foto 4

 
 
Seguindo com a programação do Plano Retomada no Agreste Meridional, na manhã de sábado (04), na cidade de Fei Miguelinho,  o governador Paulo Câmara autorizou a execução do projeto e obra da rodovia PE-121.
Dentro do Programa Caminhos de Pernambuco e parte integrante do Plano Retomada, será executado o projeto executivo, com investimento de R$ 325 mil. 
Após essa etapa, o DER dará início às obras de reconstrução, implantação e pavimentação da via, entre os seguintes trechos: do entroncamento com a PE-090 ao município e da cidade até o distrito de Patos, respectivamente, totalizando 14 quilômetros de extensão. A iniciativa possibilitará mais agilidade no escoamento da produção agrícola e conta com um orçamento previsto de R$ 16,35 milhões.