Ouvidoria Acesso à Informação Tabelas de Custo PORTAL AET CONSULTA PLACAS Envio de Documentos - RH SAÚDE PÚBLICA METAS CONSULTA SEI

Departamento de
Estradas de Rodagem
Governo do Estado do Pernambuco

Notícias

LOMBADAS DESLIGADAS NESTE FERIADO DE TIRADENTE

Mais Notícias
 foto 3 lombada desligada 232
Foto: Lise Suassuna/DER
 
Para viabilizar a mobilidade neste feriado, o DER desligará, entre os dias 20, às 17h e 25 de abril, às 05h, as lombadas nas rodovias PE-035 e PE-060
 
Em virtude do grande fluxo de veículos em circulação neste período de feriado de Tiradentes, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), desligará as lombadas das rodovias PE-035, nos km 7.3 e 7.9 e  PE-060, nos km 0.1, 2.5, 8.42, 8.43, no Cabo de Santo Agostinho e no km 16.63, em Ipojuca. As lombadas serão desligadas a partir do dia 20, às 17h até o dia 25, às 05h. O DER reforça ainda que, as lombadas da BR-232 já estão desligadas desde o dia 10 de março, quando foram iniciadas as obras de triplicação da via.
A iniciativa, que  tem como objetivo facilitar a trafegabilidade das vias nos horários de maior volume de veículos, ainda contará com o apoio das ações de fiscalização de trânsito do DER,  parceiros e conveniados. As operações visam proporcionar uma viagem rápida, segura e confortável.
 
ROTAS  ALTERNATIVAS:
O DER sugere rotas alternativas aos motoristas para evitar o trecho da BR-232 no acesso à RMR, atualmente em obras.
 
• ÁREA NORTE DA RMR:
Seguir pela PE-005 (Camaragibe) e pegar o Ramal da Copa. Continuar até o entroncamento com a BR-408, nas proximidades da Arena de Pernambuco, entrando à esquerda na via federal e continuar até chegar à BR-232, pegando à direita para continuar a viagem sentido interior.
 
• ÁREA SUL DA RMR:
Seguir pela BR-101 Sul, sentido interior, até a cidade de Primavera, já na PE-063, continuar até Amaraji e acessar a PE-071, seguindo até o entroncamento com a BR-232, em Gravatá, nas proximidades do posto da PRF.
 
LOMBADAS DESLIGADAS - Das 17h do dia 20 até às 05h de 25 de abril.
PE-035 -  km 7,3 e 7,9, em Itapissuma.
PE-060 -  km 0,1/ 2,5/ 8,42/ 8,43, no Cabo de Santo Agostinho;
                km  16,63, em Ipojuca.