GOVERNDOR PAULO CÂMARA VISTORIA AS OBRAS DA RODOVIA PE-365, EM SERRA TALHADA

PE 365 foto 1

PE 365 foto 2

PE 365 foto 3

As obras de restauração da rodovia PE-365 foram vistoriadas na manhã desta quinta-feira (16) pelo governador Paulo Câmara, acompanhado da secretária Fernandha Batista e do presidente do DER, Maurício Canuto.
A ação, que está inserida no Programa Caminhos de Pernambuco e faz parte do Plano Retomada, contempla 32,4 quilômetros de extensão, ligando Serra Talhada aos municípios de Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo.
A PE-365, uma das mais importantes do Sertão do Pajeú, conta com um investimento de R$ 39,5 milhões e tem perspectiva de conclusão em setembro de 2022.
A iniciativa irá proporcionar crescimento econômico à região, além de incrementar o turismo e beneficiar diretamente mais 115 mil habitantes.