Ouvidoria Acesso à Informação Tabelas de Custo PORTAL AET CONSULTA PLACAS Envio de Documentos - RH SAÚDE PÚBLICA METAS CONSULTA SEI

Departamento de
Estradas de Rodagem
Governo do Estado do Pernambuco

Notícias

EM CUSTÓDIA, O  GOVERNADOR PAULO CÂMARA VISTORIA AS OBRAS DE IMPLANTAÇÃO E PAVIMENTAÇÃO DA RODOVIA PE-310

Mais Notícias
PE 310 foto 1

PE 310 foto 2

PE 310 foto 3

Em Custódia, o  governador Paulo Câmara também vistoriou as obras de implantação e pavimentação da Rodovia PE-310, entre o entroncamento da BR-232, na cidade, e o município de Iguaracy, com 34 quilômetros de extensão. 
As ações, que  foram iniciadas em setembro, estão inseridas no Programa Caminhos de Pernambuco e fazem parte do Plano Retomada, lançado pelo Governo no último mês de agosto. Os trabalhos estão sendo executados pela equipe técnica do DER e alcançaram 40% dos serviços executados. O Governo do Estado está investindo, nesta ação,  recursos na ordem de R$ 22 milhões.  
A expectativa é que as obras sejam entregues à população em 18 meses e beneficiem mais de 331 mil pessoas com o encurtamento do tempo de viagem. Além disso, deve incrementar toda a cadeia econômica local, especialmente, os setores de caprinocultura, ovinocultura e a produção agrícola, baseada no plantio do milho, feijão, algodão e goiaba.