EM GOIANA, O GOVERNADOR PAULO CÂMARA AUTORIZOU A LICITAÇÃO DAS OBRAS DE RESTAURAÇÃO DA RODOVIA PE-062

foto maurício autorização reconstrução PE 062

foto aperto de mão autorização de reconstrução PE 062

foto fernandha autização reconstrução PE 062

foto paulo autorizsção reconstrução PE 062

📸 Flávio Japa

Mais uma grande intervenção na área de infraestrutura viária foi anunciada na manhã de sexta-feira (08). Em Goiana, o governador Paulo Câmara autorizou a licitação das obras de restauração da rodovia PE-062. A ação, que faz parte do Plano de Retomada e do Programa Caminhos de Pernambuco, foi acompanhada pela secretária Fernandha Batista e o presidente do DER, Maurício Canuto.
A iniciativa contempla o trecho entre Goiana e Timbaúba. A rodovia receberá novas camadas de asfalto, serviços de drenagem e implantação de nova sinalização.
A ação conta com investimento de R$ 10 milhões e, quando concluída, beneficiará diretamente uma população superior 200 mil moradores como também proporcionará uma melhor trafegabilidade na via, permitindo um deslocamento mais rápido e seguro pela região aos que desejam seguir para as praias do litoral norte do Estado e as dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.
“A obra vai gerar emprego e renda, impactando positivamente no desenvolvimento da economia”,pontuou o presidente do órgão, Maurício Canuto.