Ouvidoria Acesso à Informação Tabelas de Custo PORTAL AET CONSULTA PLACAS Envio de Documentos - RH SAÚDE PÚBLICA METAS CONSULTA SEI

Departamento de
Estradas de Rodagem
Governo do Estado do Pernambuco

Notícias

ACESSO À CACHOEIRA DO URUBU, EM PRIMAVERA, SERÁ REQUALIFICADO

Mais Notícias
cachoeira do urubu 1
 
cachoeira do urubu fernandha
 
cachoeira do urubu paulo
📸 Flávio Japa
 
Na cidade de Primavera, ainda na Mata Sul, na manhã desta quinta-feira, o governador Paulo Câmara, acompanhado da secretaria da Seinfra, Fernandha Batista, autorizou a contratação da empresa para elaboração do projeto de restauração da APE-010, no acesso a Cachoeira do Urubu. Também foi liberado recurso para elaboração do projeto executivo de engenharia para duplicação e reconstrução da ponte sobre o Riacho Aurora.
O projeto da obra do acesso a Cachoeira do Urubu contemplará o trecho de 2,8 quilômetros de extensão e está orçado em R$ 56 mil. Já a ponte sobre o Riacho Aurora fica na entrada do município de Primavera, ligando a cidade a PE – 063, com extensão de 20 metros. As iniciativas integram o Plano Retomada e o Programa Caminhos de Pernambuco e vão impulsionar as atividades turísticas da região, impactando no crescimento e no desenvolvimento econômico do município.