Ouvidoria Acesso à Informação Tabelas de Custo PORTAL AET CONSULTA PLACAS Envio de Documentos - RH SAÚDE PÚBLICA METAS CONSULTA SEI

Departamento de
Estradas de Rodagem
Governo do Estado do Pernambuco

Notícias

GOVERNO DE PERNAMBUCO LANÇA EDITAL PARA EXECUÇÃO DAS OBRAS REQUALIFICAÇÃO DA RODOVIA PE-149

Mais Notícias
Card Edital PE 149
 
As ações do Plano Retomada levam desenvolvimento para todo o Estado. No sábado (07), o Governo de Pernambuco publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital para contratação de empresa responsável pela execução das obras recuperação e manutenção da rodovia PE-149. A iniciativa contempla uma extensão de 47,69 quilômetros, que vai do entroncamento da BR-104, em Agrestina, até a BR-423, em Lajedo, passando pelas cidades de Altinho e Ibirajuba. O valor máximo aceitável é de R$ 57.636.438,73.
A iniciativa integra o Programa Caminhos de Pernambuco, que é coordenado pela Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos e executado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). “É mais uma ação do Governo do Estado voltada para a requalificação da malha viária. Além de melhorar as condições de trafegabilidade para mais de 680 mil moradores da localidade, a recuperação da PE-149 irá gerar emprego e renda, impactando positivamente no crescimento econômico da região”, ressaltou o presidente do DER, Maurício Canuto.
As propostas poderão ser enviadas até às 13h30 do dia 13 de junho. As empresas interessadas podem mandar envelopes via postal. Eles serão abertos às 13h30, na Sede do DER, que fica na Avenida Cruz Cabugá, nº 1033, no bairro de Santo Amaro, Recife. O edital na íntegra está disponível em www.licitacoes.pe.gov.br.