Ouvidoria Acesso à Informação Tabelas de Custo PORTAL AET CONSULTA PLACAS Envio de Documentos - RH SAÚDE PÚBLICA METAS CONSULTA SEI

Departamento de
Estradas de Rodagem
Governo do Estado do Pernambuco

Notícias

Paulo Câmara entrega obra de implantação e pavimentação da VPE-119, em Bezerros

Mais Notícias
foto 1 entrega de obra VPE 119foto 2 entrega de obra VPE 119

fotos 3 entrega de obra VPE 119foto 4 entrega da obra VPE119

 

 
 
O Governo de Pernambuco, na quarta-feira (04/11), inaugurou a obra da VPE-119, trecho de seis quilômetros, que vai da BR-232, em Encruzilhada de São João até a área urbana de Sapucarana, em Bezerros, Agreste do Estado. 
Na solenidade estavam presentes o chefe do Estado, o governador Paulo Câmara, a secretária da pasta de Infraestrutura, Fernandha Batista e o presidente do DER, Maurício Canuto.
As atividades foram executadas pelo DER e já proporcionam melhorias na trafegabilidade, mais segurança e mais conforto para quem precisa trafegar pelo local, beneficiando diretamente mais de 100 mil cidadãos da região. E contou com investimento de R$ 13 milhões.
“A ação contribuiu para facilitar o escoamento da produção agrícola e pecuária, permitindo o crescimento da região. É mais um compromisso assumido pelo governador Paulo Câmara no sentido de melhorar a vida das pessoas e garantir o progresso econômico do Estado”, acrescentou o presidente do órgão, Maurício Canuto.